CABELOS CINZAS COMO FAZER.


Cabelos Cinzas Como Fazer:

Aló Galerinha Seja Bem Vindo Vamos Trocar conhecimentos!se for Bom pra você curti no final da postagem Valeu boa leitura.

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Curso Para Instrutores Técnico de Cabeleireiros e Barbeiros Online

 

Aprenda dar Aulas, e Ainda Fatura uma Grana Fazendo o Que Você Mais Gosta.

Saiba mais https://profissaocabeleireiro.com/

Aguardo sua visita com uma Apostila de tratamentos no valor de R$ 60,00 inteiramente Grátis para você.

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

cabelos cinzas

PARA que

te

 

 

m o cabelo escuro, o primeiro passo é descolorir totalmente os fios. As louras só precisam fazer uma coloração normal.

QUEM tiver receio de descolorir completamente o cabelo pode fazer uma balayage, técnica de aplicação da tintura que pode ser aplicada em mechas largas ou mais delicadas.

DEPOIS de o cabelo alcançar o tom número 9, que equivale ao louro muito claro, aplica-se um tonalizante com pigmento cinza puro.

A MANUTENÇÃO deve ser feita de acordo com o desbotamento da cor. Em alguns fios, o tom permanece mais tempo; em outros, desbota com rapidez.

SE FOR adotar os cabelos cinzas, opte por um corte mais curto. Vale tanto o estilo (corte Joãozinho) quanto o (cabelo na altura do ombro) ou bob (versão mais curta do corte).

O cabelo comprido neste tom fica pesado.

É SEMPRE bom usar xampus e condicionadores para proteção da cor e realizar tratamentos contínuos.

PARA manter a saúde dos fios, hidrate-os usando Tratamento Capilar Intensivo. uma vez por semana.

“O cabelo cinza é uma tendência superforte na Europa e nos Estados Unidos, e traz um visual moderno. Ele fica bem em mulheres que têm atitude”, adianta o cabeleireiro Wanderley Nunes. O maquiador Marcelo Hicho vai além: “Acredito que as brasileiras vão aderir à novidade. Elas estão mais atrevidas.” A cabeleireira Marcia Ozório acrescenta: “No meu salão, em Niterói, os pedidos por este visual crescem a cada dia. Só não recomendo para quem fez alisamento.”

cabelos cinza

Para chegar à nuance e exibir, é necessário cuidar dos fios antes do procedimento. “Toda vez que descolorimos os fios, é inevitável a perda a proteção natural. Sabendo disso, podemos prevenir os cabelos com um tratamento de reconstrução capilar, recomenda-se Máscara reconstrutora Real cream da Alfa Parf Após tratar os fios, o processo de coloração pode ser executado com muito mais segurança.

cabelos cinzas

Importante:
SEMPRE faça a PROVA DE TOQUE quando o mesmo estiver indicado nas instruções de uso, ALERGIAS podem ser adquiridas ao longo da vida devido a diversos fatores (baixa de resistência, stress, mudanças hormonais, uso de medicamentos diversos, deficiência vitamínica, alimentação, tabagismo e inúmeros outros fatores). Se ocorrer vermelhidão, coceira ou irritação no local da aplicação, “não use o produto”.

SEMPRE faça o “TESTE DE MECHAS” no caso de cores novas de coloração e se você tiver algum processo químico nos seus cabelos (Alisamento, Relaxamento, Descoloração, Escovas Progressivas, Henna, Henné, Tinturas Progressivas, etc). O teste demostrará a condição em que se encontra o cabelo, se ele resistirá à aplicação e determinará o tempo necessário para o resultado desejado.
ESSE PROCEDIMENTO SIMPLES EVITARÁ MUITOS ABORRECIMENTOS COM RESULTADOS INDESEJADOS COMO (CORTE QUÍMICO). Se no teste de mecha o resultado obtido não for o esperado, não aplique o produto.trate-o com banho de Queratina Pure keratin infusio Lanza

Como Atrair mais Clientes para o meu Salão, 10 dicas para você começar agora mesmo.

Aprenda a Fazer uma Promoção que realmente funcione.

Curtir Pagina no Facebook.

Móveis e Equipamentos para Salão.

Alergia a Tintas de Cabelos.

Gostou por favor curti a postagens Obrigado:

Cadastre no site para receber nossas dicas, ou siga o site.

🔴ATENÇÃO🔴, se você é Cabeleireiro(a) Profissional, ou Barbeiro Profissional, e ainda não tá dando aulas você tá perdendo uma ótima OPORTUNIDADE, de acrescenta uma nova renda, e agregar valores, não vai ser difícil você já sabe tudo, então o que tá esperando, tem uma luz no fim do túnel, e ainda dá tempo de começar a executar este serviço, pois quem deve formar um Cabeleireiro, é nós que somos Cabeleireiros e não empresário que nunca pegou numa tesoura para ensinar, ou mesmo para aprender.

Continuar Lendo Sobre Quero da Aulas.

 

 

 

||🔴||-Deixe um comentário ou uma sugestão de vídeo ou postagem para o Prof. Tony Lima👇

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.